Estávamos eu, Steph, Camila, Juliana e Paulão Ricardão na pracinha, como de costume, e me aparece um tio banguela com uma piranha perguntando pra Juliana se aquela piranha era dela. E ela disse que não, dae ele perguntou pra Camila. Ela disse que era, só pra ele ir embora logo.
Só que ele não foi embora, na verdade ele beijou a mão da Camila, e todo mundo raxando o bico.
Depois, ele deu a volta na mesa e foi dar dinheiro pro Paulão, tirou o dinheiro do bolso e entregou 2 reais pra ele. Daí o Paulo disse: mas vse tem 50 aí,... e o cara pegou os 50 reais e deu pro Paulo. Só que a Bárbara aqui, educada, poorém pouco inteligente, pegou a nota da mão do Paulão e devolveu pro Tio.
O tio foi embora, e o Paulão me olhando com aquela cara de 'não, voce nao fez isso' e disse:
-ERA UMA ONÇA! Você sabe quanto tempo o meu pai demora pra me dar uma daquelas? (...) minha alma foi embora junto com aqueles 50 reais (...) você tá me devendo 50 reaiss!!
No fim, o Paulão e a Camila foram atras do Tiozinho e ele pagou uma caixa de bis, um cone de trufa e mais num sei oqe.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
terça-feira, 8 de junho de 2010
Burnin' Club

Pra quem nao sabe. vou escrever aqui como o Burnin Club começou.
bom, ano passado, quando uma parte do 2ºB estava no 1ºB a gente (Barbara, Stephanie, Portugues, Leonardo, Caio, Erik, Alberto, Romulo, Degazito, não sei mais quem) começou a viciar, num doce joguinho chamado TRUCO. era truco nos intervalos, aulas vagas, aulas do Burns, aulas liberadas, etc. Entao, quem ficava no intervalo (povo do truco + Andressa, Fernanda, Carol, Elaine, Junior, se não me engano, a Camila também) foi considerado um grupo. Mas precisávamos de uma função pro povo que nao jogava, então, já que a Carol era namorada do Leo, e eles ficavam se agarrando lá, eles seriam a "parte do motel" Entãaaao, tivemos a idéia de criar um nome pro grupo, idéia minha, da Steph, Adressa, e bláblá.
o fim é que, todo mundo aprendeu a jogar truco. e quem nao repetiu ta no 2ºB (ou seja, só o Degazito e o Romulo).
Alberto,

Nossa, esses dias o Alberto tava dando mow pití, dizendo qe alguém tinha roubado o fichário dele na quarta. Ontem (segunda-feira) foi a mesma coisa. Todo mundo já tava, tipo 'caraay, num devolveram ainda?' 00' afinal, já tinha isso uns 5 dias
Me chega hoje, Alberto, e diz que achou o fichário na casa dele ¬¬
manoooolo :B
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Brincadeira da colher
Inspirado no vídeo do cara que morreu com colheradas, eu e mais algumas amigas marcamos de levar colher pra escola. como nao deu certo de tentar bater em uma só pessoa, decidimos fazer um jogo.
Parece que não, mas colher na perna dói! principalmente uma seguida da outra, enfim. eu e a Elaine nao duramos muito tempo, mas os meninos até que foram azoáveis. PS: isso dói D:
Cabulando aula
Esse vídeo mostra como é facil cabular aula. até mesmo do segundo andar.
Bom, a gente tava na escola, e estava tendo palestra em um dos pátios, e eu e alguns colegas não fomos ver, entao ficamos na sala por conta própria. depois de um tempo estava todo mundo entediado, entao três deles resolveram cabular. esse vídeo é o resultado
Assinar:
Comentários (Atom)
